sexta-feira, 2 de outubro de 2009

guess what ?

Avaliando pelo que se tem vindo a passar de algum tempo para cá, parece-me que isto não muda, nem vai mudar nunca. Vamos continuar nesta situação constantemente, não é ? ‘Discussão, pazes feitas , discussão , pazes feitas’… vai ser sempre assim ? durante quanto tempo é que isto vai durar ? é que se durar eternamente, desculpa mas não é isto que eu quero, para mim. Não vou passar o resto da minha vida a tentar um esboçar um enorme sorriso falso. (não estou a insinuar que o teu sorriso seja falso. Como está a ser tudo tão fácil para ti , acredito que estejas realmente feliz. E, pensando bem, o meu também não é totalmente uma fachada. Eu estou feliz… até me lembrar de ti.)
O que mais custa é saber que tudo o que disseste não passaram de mentiras , todas as promessas não passaram de ilusões , todos os sorrisos não passaram de fachadas .
Continuo a gostar de ti , continuo a preocupar-me contigo e sei que vou fazê-lo para sempre. Só gostava de ter a mínima colaboração da tua parte. Para manter uma amizade são precisas duas pessoas . Eu estou disposta a dar tudo por isto, mas pelos vistos, tu não .
Posso ter cometido inúmeros erros contigo , mas nada justifica as coisas que dizes ou fazes.
Pensei que tinhas dito que nada ia mudar e que íamos ser ‘para sempre’ … mas, deixa-me adivinhar, foi mais uma das tuas mentiras, certo ? Típico.
Porquê? Porque é que insistes em iludir-me e desiludir-me, logo a seguir? Porque é que insistes em fazer promessas que sabes que não podes cumprir? Porquê?

Acredita que gosto bastante de ti , mas começo a ficar saturada destas tuas alterações de estado de espírito. Ou queres esta amizade, ou não queres. Não existe meio termo !


E então , como é que vai ser daqui p'ra frente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário