sábado, 19 de junho de 2010

it's so hard to face,i lost you

(…) as lágrimas correm-me, agora, pela cara e falta-me forças e inspiração para escrever. Adormeço a pensar em ti, sonho contigo e acordo contigo no pensamento. Não me tens saído da cabeça nem por um segundo. O que é que nos aconteceu? Éramos inseparáveis, inquebráveis, éramos um só e, de um momento para o outro, foi-se tudo…
Só eu sei o quanto isto tem sido difícil, o quanto me mata por dentro, passar por ti e ter de fingir que não te conheço; o quanto me dói pensar que já esqueceste tudo o que vivemos; o quanto me custa saber que as coisas nunca vão voltar a ser o que eram.
Eu juro-te, a minha vontade é correr para ti, dar-te o maior abraço do mundo e dizer-te o quanto eu te amo e a falta que me fazes!, em vez disso, ignoramo-nos mutuamente…
Já não adianta de nada eu continuar a lutar por uma coisa que nunca vai voltar. Não adianta ficar na esperança de pensar que és tu quando vejo “1 mensagem recebida” no telemóvel, não adianta continuar a viver na ilusão que, quando eu menos esperar, tu vais cumprimentar-me com um daqueles nossos super abraços, não adianta sequer sonhar que este verão vai ser igual ao outro, não adianta…
A culpa não é tua nem minha. São caminhos diferentes, vidas distintas e os outros demais obstáculos.
Portanto, vou seguir a minha vida assim como tu fizeste com a tua. Mas garanto-te, mais tarde ou mais cedo, eu vou arranjar força e coragem para te enfrentar e dizer-te tudo o que tenho atravessado neste nó.



Acredita, eras um verdadeiro
irmão e melhor amigo, JOÃO.