sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

é fim-de-semana

... e quero ficar a dormir nas próximas 48 horas!(era bom, não era? maldito trabalho de fq e teste de filosofia, grrrrr)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

aulas, nãooooooooooo

Ainda só estou no terceiro dia de aulas do gigantesco 2º período e já estou cansada!
Não estava nada habituada a ter de acordar às 7h30 com todo este frio. Não estava preparada para voltar a aturar as storas, nem a ter tardes tão ocupadas. Não estava minimamente com vontade de voltar a esta rotina!
Apresentações orais, trabalhos de casa, webquests, relatórios e guiões de leitura nos primeiros 3 dias? Oh meu deus, tirem-me deste filme. Ando tão cansada que tenho adormecido no sofá todas as tardes...
E por alma de quem é que as férias da páscoa e a mini-interrupção de carnaval são tão tarde, este ano? E porque é que as storas voltaram todas de mau-humor?
Estou a precisar urgentemente de uma mega-greve, da invenção de um novo feriado ou de uma ameaça de bomba na minha escola! Ou isso, ou as férias se despacham a voltar ...

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011


Querido ano novo,

espero, do fundo do coração, que sejas bem melhor que 2010. Não peço que me tragas já o homem dos meus sonhos, mas bem que podias trazer alguém que me ame e trate bem, pode ser? Não precisa de ser nenhum modelo de pele morena, 1metro e 90 e olhos verdes (se bem que não era mal pensado...), só precisa de ser alguém que realmente se importe comigo.
Obviamente que o meu pedido principal é o mesmo de toda a gente: paz, amor e saúde para todos, especialmente para os meus. Mas, este ano gostava de reforçar a parte em que peço saúde, visto que 2010 foi um ano horrível nesse aspecto. Perdi 3 pessoas, secalhar este ano poupavas-me ter de voltar a passar por isso, sim?
Ah, faz com que o meu pai cumpra a promessa de me levar a ibiza no verão e me deixe ficar em casa dos meus primos no Algarve. Sim, porque o meu verão de 2010 é pra esquecer.
Se não for pedir muito, quero manter os meus amigos por muito mais tempo, porque eles são o melhor que eu tenho, e não sei mesmo o que seria de mim sem eles.
Já agora vê se consegues que as minhas notas subam um bocadinho. Pelo menos a de matemática e de fisico-química.
Vá, vê é se vens cheio de força e faças de 2011 um ano inesquecível !