sábado, 10 de outubro de 2009

c de catarina ; m de minha .


Depois de tudo , não sei bem como é que vou escrever isto . Vou tentar ser o mais sincera possível, eu prometo…

Uma nova época, uma nova equipa. Não conhecia nada, nem ninguém. Sentia-me uma autêntica turista no meio daquilo tudo. Então, apareceste tu. Não preciso de dizer o quão importante eras; tu sabes, aliás, sempre o soubeste.
O tempo foi passando e tu continuavas do meu lado. Automaticamente, passaste a ser a pessoa mais importante da minha vida. Acho que concordas comigo, quando digo que foram os melhores dois anos que já tivemos.
Ninguém tem noção do quão feliz eu era , do quão bem me fazias. Lamento se não consegui mostrar isso, se não consegui explicar a importância que tinhas para mim. Mas, se valer de alguma coisa, posso dizer que foste a primeira pessoa por quem disse ser capaz de dar a vida (e sim , continuas a ser :$).
Agora, já não somos tão unidas como antes, já não temos a amizade que tínhamos, já não somos como almas gémeas, já não estamos todos os dias juntas, mas , por muito que eu quisesse deixar-te, o passado nunca mo deixaria fazê-lo. Temos memórias demasiado fortes para alguma vez serem apagadas. Prometo-te que vais estar sempre comigo, mesmo que seja simplesmente à base de recordações.
Temos um historial gigante e muito bem construído. Duvido que exista alguém com coragem e capacidade para destruir isto. Sinceramente, deixei de me importar com muita coisa. Não quero saber o que os outros pensam, não quero saber se me odeias, se gostas mais ou se gostas menos de mim. Eu gosto de ti . gosto muito mesmo e não te quero (voltar a) perder . Quero-te ao meu lado para sempre , só assim posso ser feliz (dás o real sentido a isto tudo).



Garanto-te : foste das melhores
coisas que me aconteceu .

2 comentários:

  1. amizades valem sempre a pena! :)

    já agora :$

    12º ano, um montão de emoções a emergir ,a fazer misturas bombásticas e ainda além disso uma disciplina assustadora mas entusiasmante, Área de Projecto ;)

    E assim sendo, venho cá divulgar o blog do projecto do meu grupo:

    http://ocerebroprojecto.blogspot.com

    deêm uma espreitadinha!
    espero que gostem, e sigam que prometo não desiludir! :)
    obrigadaaa*

    beijinhos*
    (desculpa o incomodo :$)

    ResponderExcluir
  2. Identifiquei-me muito com este texto. Está liindo. Parabens :')

    ResponderExcluir