quarta-feira, 21 de outubro de 2009

the END .

Quando perceberes que tomaste a decisão errada ou quando sentires saudades minhas, não me venhas procurar .
Acabaram-se as segundas oportunidades .

sábado, 10 de outubro de 2009

c de catarina ; m de minha .


Depois de tudo , não sei bem como é que vou escrever isto . Vou tentar ser o mais sincera possível, eu prometo…

Uma nova época, uma nova equipa. Não conhecia nada, nem ninguém. Sentia-me uma autêntica turista no meio daquilo tudo. Então, apareceste tu. Não preciso de dizer o quão importante eras; tu sabes, aliás, sempre o soubeste.
O tempo foi passando e tu continuavas do meu lado. Automaticamente, passaste a ser a pessoa mais importante da minha vida. Acho que concordas comigo, quando digo que foram os melhores dois anos que já tivemos.
Ninguém tem noção do quão feliz eu era , do quão bem me fazias. Lamento se não consegui mostrar isso, se não consegui explicar a importância que tinhas para mim. Mas, se valer de alguma coisa, posso dizer que foste a primeira pessoa por quem disse ser capaz de dar a vida (e sim , continuas a ser :$).
Agora, já não somos tão unidas como antes, já não temos a amizade que tínhamos, já não somos como almas gémeas, já não estamos todos os dias juntas, mas , por muito que eu quisesse deixar-te, o passado nunca mo deixaria fazê-lo. Temos memórias demasiado fortes para alguma vez serem apagadas. Prometo-te que vais estar sempre comigo, mesmo que seja simplesmente à base de recordações.
Temos um historial gigante e muito bem construído. Duvido que exista alguém com coragem e capacidade para destruir isto. Sinceramente, deixei de me importar com muita coisa. Não quero saber o que os outros pensam, não quero saber se me odeias, se gostas mais ou se gostas menos de mim. Eu gosto de ti . gosto muito mesmo e não te quero (voltar a) perder . Quero-te ao meu lado para sempre , só assim posso ser feliz (dás o real sentido a isto tudo).



Garanto-te : foste das melhores
coisas que me aconteceu .

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

guess what ?

Avaliando pelo que se tem vindo a passar de algum tempo para cá, parece-me que isto não muda, nem vai mudar nunca. Vamos continuar nesta situação constantemente, não é ? ‘Discussão, pazes feitas , discussão , pazes feitas’… vai ser sempre assim ? durante quanto tempo é que isto vai durar ? é que se durar eternamente, desculpa mas não é isto que eu quero, para mim. Não vou passar o resto da minha vida a tentar um esboçar um enorme sorriso falso. (não estou a insinuar que o teu sorriso seja falso. Como está a ser tudo tão fácil para ti , acredito que estejas realmente feliz. E, pensando bem, o meu também não é totalmente uma fachada. Eu estou feliz… até me lembrar de ti.)
O que mais custa é saber que tudo o que disseste não passaram de mentiras , todas as promessas não passaram de ilusões , todos os sorrisos não passaram de fachadas .
Continuo a gostar de ti , continuo a preocupar-me contigo e sei que vou fazê-lo para sempre. Só gostava de ter a mínima colaboração da tua parte. Para manter uma amizade são precisas duas pessoas . Eu estou disposta a dar tudo por isto, mas pelos vistos, tu não .
Posso ter cometido inúmeros erros contigo , mas nada justifica as coisas que dizes ou fazes.
Pensei que tinhas dito que nada ia mudar e que íamos ser ‘para sempre’ … mas, deixa-me adivinhar, foi mais uma das tuas mentiras, certo ? Típico.
Porquê? Porque é que insistes em iludir-me e desiludir-me, logo a seguir? Porque é que insistes em fazer promessas que sabes que não podes cumprir? Porquê?

Acredita que gosto bastante de ti , mas começo a ficar saturada destas tuas alterações de estado de espírito. Ou queres esta amizade, ou não queres. Não existe meio termo !


E então , como é que vai ser daqui p'ra frente ?