quarta-feira, 4 de novembro de 2009

you are my only life

É incrível como num segundo tudo muda. Ainda há uns dias eras a pessoa mais importante da minha vida, agora nem sei bem como estamos.
Tenho saudades tuas, mas acima de tudo , tenho saudades nossas e daquilo que éramos. Estar chateada contigo a pior sensação do mundo. É horrível, ver-te e não te poder dar um abraço cheio de força, como fazíamos antigamente. Agora, limitamo-nos a uma troca de olhares, e não , isso não me basta.
A minha vontade era agarrar-te, dizer ao mundo inteiro que és minha!, e nunca mais te largar.
Admito que não tenho jeito nenhum para lidar com este tipo de situações. Só te posso dizer que preciso de ti como sempre precisei. Nada mudou em relação ao que eu sinto, mas calculo que muita coisa tenha mudado em relação a ti, mas acho que estou disposta a aguentar isso… acho.
Hoje, fechada no meu quarto, foi impossível conter as lágrimas, enquanto via fotos nossas. Pelos sorrisos, qualquer um diria que éramos completamente felizes juntas . E éramos. Era uma amizade tão grande que quase parecia irreal. Mas será que nunca passou mesmo disso ? Uma ilusão ? Faz-me acreditar que não, por favor. Não quero mais dias destes. Nada é igual sem ti.
amo-te .