terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

only a dream

Pode-se dizer que sou bastante sonhadora. Passo a minha vida a construir sonhos em cima de sonhos, ilusões em cima de ilusões.
E é isso que tu és, uma ilusão. Quando te conheci, “apaixonei-me” imediatamente por ti. Deves ter inventado mil e uma mentiras, e eu acreditei em cada uma delas. Eu achava que o que tínhamos era perfeito e nada nem ninguém podia destruir isso.
A única coisa que consigo sentir agora é um enorme ódio. Só não sei se te odeio a ti por me teres mentido e desiludido, ou se me odeio a mim por ter sido tão cega e ter acreditado em tudo o que disseste.
Agora que penso bem, acho que sempre soube que não eras totalmente sincero comigo, mas limitava-me a fechar os olhos a isso e desejar que não voltasses a cometer os mesmos erros. Mas tu insistias em magoar-me, vezes sem conta. Sempre tive esperança que te tornasses numa pessoa melhor, mas pessoas como tu não mudam nunca e toda a minha esperança acabou por morrer.
Não há volta a dar, não peças segundas oportunidades nem tentes arranjar justificações. Simplesmente esquece tudo o que se passou e faz de conta que nada passou de um grande sonho.

6 comentários:

  1. Acontece a todos, vezes e vezes sem conta.
    Tem que se aprender a dar a volta por cima =)*

    ResponderExcluir
  2. "Agora que penso bem, acho que sempre soube que não eras totalmente sincero comigo, mas limitava-me a fechar os olhos(...)" Comigo aconteceu totalmente o mesmo mas felizmente, ele mudou, mudança drástica mas muito boa. Nunca é tarde demais para uma segunda oprotunidade ;)

    ResponderExcluir
  3. Compreendo muito bem o teu lado. É horrivel, quando percebemos que fomos felizes por cima duma ilusão ou talvez duma mentira. Mas existe casos exepcionais. Se ele se mostra arrependido. Talvez, fosse bom dares lhe uma ultima oportunidade ;) tudo agora, depende de ti (: beijinho. adorei o texto

    ResponderExcluir
  4. Acho que tens razão, as segundas oportonidades são muito bonitas, mas quando são merecidas, tudo depende do que aconteceu (...)


    Texto completamente lindo (:

    ResponderExcluir
  5. Creio que passamos todos a vida a sonhar, a construir e reconstruir constantemente os nossos pequenos mundinhos, e a deixarmo-nos envolver numa melodia de cor, desejos e sentimentos. Idealizamos pessoas, tornamo-las das mais importantes para nós, e muitas vezes estas acabam por nos desiludir, muitas vezes sem dando conta que criaram lacunas e vazios no mundo que andávamos a construir, com tudo aquilo que temos.
    Mas, se as segundas oportunidades existem, porque não tentar? Devemos seguir realmente aquilo em que acreditamos; a vida é demasiado curta para que percamos aquilo que nos faz verdadeiramente felizes :)

    Gostei do texto *
    Rita f.

    ResponderExcluir
  6. Texto muito bonito...
    Foi exactamente o que se passou comigo :(

    ResponderExcluir