segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

aiiii, estou feliz!

Era mesmo de alguém como tu que eu estava a precisar. Depois de tudo o que eu passei, de tudo o que eu sofri e de ter desistido do amor, apareceste tu. Aiiiii, fazes-me tão bem! Não sais da minha cabeça nem por um segundo e cada dia gosto mais de ti, meu pequenino.
Fiquei hoje a saber que esboço um enorme sorriso parvo, cada vez que alguém fala de ti. E então? É inevitável. E, só para que fiques a saber, o meu sorriso ainda é maior quando acordo, todos os dias, com uma mensagem tua: "bom dia, princesinha. dormiste bem?". Aiiiii, amo-te tanto!
Já sei que não gostas de textos, porque os achas insignificantes e inúteis. De certa forma, concordo contigo, não são algumas palavras bonitas que vão definir o que sentimos um pelo outro. O mais provável é nem vires ler isto (também não te vou pedir) , mas queria mesmo que toda a gente ficasse a saber o quanto estou feliz agora, por ter, do meu lado, um rapaz como tu. Não és perfeito, mas gosto de ti assim, sem tirar nem pôr, gosto de ti tal e qual como és, meu amor.






(FELIZ DIA DOS NAMORADOS!)

9 comentários:

  1. Tão romantica! :D
    Lindo. Se ele não vier ler, vai perder algo bastante... interessante e vai ficar sem saber o quanto o amas. Felicidades! Beijo

    ResponderExcluir
  2. AMEI cada post que li no teu blog ! :$
    E sabes ?
    Apesar de não te conhecer , fico feliz por finalmente teres conhecido alguém que te faça mesmo feliz ! :$
    Força (...)

    Seguindo ' :$

    ResponderExcluir
  3. este post está mesmo querido e voltámos a amar quando menos esperámos.
    muitas felicidades mesmo princesa

    ResponderExcluir
  4. Que giroo *.*

    Adorei, é bom quando alguem nos faz sentir tão felizes, Felicidades :')

    ResponderExcluir