domingo, 9 de setembro de 2012

coisas que vocês não sabem...nem interessam a ninguém

Tenho 5 pastores alemães. Sou do signo Touro. A minha banda preferida são os Arctic Monkeys. Joguei basket durante 10 anos. Tenho fobia de avestruzes e aves de pescoço comprido. Nunca fumei. Tenho tendinites nos dois tornozelos. Quero seguir a carreira de desporto ou educação. Toco guitarra. Tenho uma pequena cicatriz na têmpora esquerda. Sou muito emotiva. Não tenho melhor amiga. Já fui a 5 concertos dos Xutos e Pontapés. Sou uma sportinguista ferrenha. Moro em frente à praia. Não acredito em horóscopos mas leio-os sempre. Tenho uma gata siamesa. Reajo muito mal ao cheiro a hospitais. Tenho uma irmã e dois irmãos. Desmaiei quando o sporting perdeu frente ao benfica num jogo importante. Nunca tive as orelhas furadas. Adoro calções. Tenho uma queda muito grande pelo Mac Miller. Sou muito frontal. O meu chocolate preferido é o preto amargo. Morro de medo de insectos. Adoro as séries da FOX. Sou viciada em coca-cola. O meu melhor amigo chama-se David. Os meus estilos de música são o rock (principalmente o indie) e o hip hop. Conheço os cânticos do sporting de trás para a frente. Tenho pouquíssimas amigas raparigas. O filme da minha vida é o Dear John. O meu dia da semana preferido é a Quinta-Feira. Como pizza 3 vezes por semana, em média. Adoro bolos que tenham chocolate ou creme. Inglês, Português e Educação Física são o meu forte. Curiosamente, estou no curso de Ciências. Estou apaixonada pela mesma pessoa há 10 meses. Em saídas, só bebo caipipreta. Passo férias na minha casa do Algarve todos os Verões. O meu maior defeito é ser demasiado orgulhosa. Tenho todas as expansões do "The Sims 2" e algumas do 3. Baunilha é o meu sabor de gelado preferido. Não suporto pessoas histéricas. A minha irmã é quem me conhece melhor. Não publico nem um décimo das coisas que escrevo. Gosto do cheiro da gasolina. Adoro a praia. Existe um McDonalds a 20 passos de minha casa. O Sponge Bob é o meu desenho animado favorito. Adorava ter um Vlog. Só gosto de fruta que ainda não esteja madura. Os meus melhores amigos são 5 rapazes. Gosto de estar sozinha. Quero ter 2 filhos com os nomes de Matilde e Duarte. O meu cabelo chega quase ao umbigo. Tive 4 relacionamentos sérios. Gosto de fotografia. Fui educada pela minha avó paterna. Mudo o verniz das unhas uma vez por semana. Tenho medo de alturas. Nao tenho jeito para 'puxar assunto'. Odeio matemática. 90% dos meus amigos fumam. Gosto de ver e falar de futebol. Já fui obcecada por pulseiras, agora só uso duas. Adoro cantar, apesar de não o saber fazer. Só disse verdades neste post. Não contei tudo sobre mim. Gostava que deixassem comentários com perguntas.

2 comentários: