quinta-feira, 6 de setembro de 2012

só deus sabe

Hoje sinto-me completamente arrebatada, sem forças. Sem querer parecer dramática, quase que posso afirmar que nem sequer me sinto viva, não sinto a minha presença neste corpo em que a única coisa que ainda mexe são os dedos que saltitam em cima do teclado. Já não me sinto eu.
Custa-me a acreditar que o amor que tínhamos morreu assim tão facilmente. Sempre acreditei que contigo ia ser diferente, que o que existia entre nós ia perdurar. Depois de tudo o que passámos, pensei que tínhamos fortalecido as ligações e nos tínhamos tornado indestrutíveis.
Agora já não acredito em nada disso. Nunca pensei que fossemos capazes de ficar sem falar durante 2 dias, e olha, já passaram 5 dias e eu sem saber nada de ti. O orgulho destruiu-nos por completo e não me parece que haja volta a dar. Estou tão desiludida contigo... e comigo! e principalmente connosco... Julgava-nos mais fortes, julguei-nos mal. Afinal, a nossa relação era tão frágil como as outras todas, ou ainda pior.
Ai, só Deus sabe o quanto isto me está a custar. Dava o mundo e mais alguma coisa para te poder ter comigo. Porque é que fomos tão duros um com o outro nas palavras? Como é que deixamos as coisas chegarem a este ponto? Podia ter sido tudo tão diferente, meu amor...

2 comentários:

  1. Olá! Infelizmente estou a passar por algo idêntico ao que tu estás a passar. Dói.. Dói tanto que mata.. Mas nós somos fortes, e foram eles que ficaram a perder. Sempre que precisares de falar, estou aqui. Sei que não nos conhecemos, mas por vezes é mais fácil falar com um desconhecido.
    Sê FORTE! Estou contigo!
    (inesmartinho10@hotmail.com ; caso queiras falar)

    Beijinhos,
    Inês.

    ResponderExcluir
  2. Oh, muito obrigada Inês! Quer dizer, lamento que estejas a passar pelo mesmo, mas obrigada pelo apoio. Agradeço mesmo, de coração :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir