sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

animais em saldos

Tenho sempre um bocado de medo das pessoas nesta altura dos saldos, mas como tinha dinheiro e vales para gastar, aproveitei para passar no shopping hoje de manhã, porque ACHEI que se fosse antes do fim-de-semana, ia apanhar menos gente... és sempre a mesma ingénua, Ana!
Antes de começar a minha aventura, passei na FNAC para comprar um mp4 novo, visto que emprestei o meu a uma "amiga" e há quase 4 anos que já não vejo sinais dele. Como não me apetece chatear muito com isso e tinha 20€ para gastar na FNAC, lá resolvi o meu problema. Saí da FNAC toda feliz porque, para mim, é raríssimo entrar numa loja e sair de lá 10min depois com algo na mão! Comecei a minha rota e a primeira loja em que entrei foi a PROMOD, onde até estava tudo ligeiramente calmo. "Estou cheia de sorte" pensei para mim. Ai, porque é que sou tão ingénua? porquê? O próximo alvo foi a h&m. Mal entrei, vi uma camisola verde água que me estava a agradar à vista e aproximei-me dela... ou melhor dizendo, tentei, porque antes de conseguir chegar até ela passaram-me 2 mulheres à frente e ficaram ali plantadas a ver outra coisa qualquer, sem o mínimo de respeito. Bem, nada que eu não estivesse à espera, portanto resolvi ignorar o sucedido e após ter pegado em duas peças de roupa, dirigi-me aos provadores. Estava a parecer-me muito fácil, mas depois percebi que havia uma fila de 10metros. Claro. Ponderei por breves segundos... naa, estas camisolas não são assim tão bonitas afinal.
Escusado será dizer que nas seguintes lojas foi tudo igual. Curiosamente (ou não), a única loja que não tinha assim tanta gente era a c&a, mas, não havia nada que me agradasse, tirando um gorro que eu achei queridinho e barato, portanto.. porque não? Até parecia mal passar uma manhã nos saldos e não trazer nada. Ah, o único problema é que o gorro é igual ao daquela loira da casa dos segredos 3 (*fazendo figas para ninguém me chamar "wannabe"...*)

2 comentários:

  1. pensavas tu então...qe não havia gente às compras de manhã? :P

    ResponderExcluir
  2. ahah eu pensava era que ia apanhar pouca gente de manhã num dia de semana. mas se estava assim, imagino hoje que é sábado... até me dói só de pensar ahah :))

    ResponderExcluir