sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

REVIEW | essence all about matt! fixing compact powder


O que a marca promete:
Um pó fino e compacto que matifica a pele e fixa a maquilhagem, com uma aparência natural e leve.

Preço: cerca de 3€

Aspeto:
Trata-se de um pó translúcido e compacto, muito leve e aplicável a todos os tons de pele, contido numa embalagem pequena e redonda, com 8 gramas.

A minha experiência:
Apesar de utilizar sempre uma base líquida matte, este pó acaba por finalizar a maquilhagem com um toque mais opaco e natural, secando todas as oleosidades. Também no que toca à fixação da maquilhagem, este é um produto eficaz, pois faz com que a base não transfira (pelo menos não tão facilmente).

Final:
Já passaram mais de 3meses desde que comprei e uso este pó compacto e posso dizer que a minha opinião é bastante positiva! É um produto do qual já não abdico para a minha maquilhagem e, tendo em conta o preço, não tenho como não recomendar.


PS: há que ter em conta que tenho a pele mista/oleosa, portanto não posso assegurar a mesma opinião para pele seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário