Agora? Agora cresci e finalmente ganhei coragem suficiente para te deixar. Quanto ao desejo? Continuo a querer ser feliz, mas não contigo. Repito: “… não contigo.”
Estou farta, juro-te que estou farta. Farta das minhas próprias lamúrias, farta de incertezas ou certezas pendentes, farta de ilusões acabadas em desilusões, farta de corações partidos, farta de melodramas!
Eu sou forte e decidida! Deixaste de habitar no meu pensamento e de invadir os meus sonhos. Deixaste de ser a razão de tudo e de obter o exclusivo da minha atenção.
Dizes que estás a sofrer? Que bom, agora sabes qual é a sensação de estar bem no “fundo do poço”, sensação que eu tive que aguentar durante vários dias (que mais pareceram séculos). Sabes que mais? Espero que sofras o dobro daquilo que eu sofri! Sempre fizeste transparecer que merecias mais do que eu, por isso aí está a tua oportunidade (tenta sofrer mais).
Para mim, chega! Acabaram-se os dramas todos e os textinhos deprimentes! Aliás, é neste preciso momento que prometo a mim própria que não me volto a fechar no quarto a ouvir música e a pensar em ti ; nem vou escrever mais uma única página melodramática com o teu nome referido !
Por mais que me custe, vou seguir em frente com a minha vida. Pensei que seria difícil esquecer-te, mas vendo a maneira como o fizeste, parece ser bastante fácil virar as costas a tudo o que vivemos.
« e pensar que houve momentos em que disse
que eras tudo para mim. »
às vezes é necessário meter um ponto final naquilo que para nós era tudo
ResponderExcluirOh,
ResponderExcluirobrigada :$ mas nao escrevo nada de especial, considero que ha quem escreva muito melhor (:
tambem escreves muito bem, espero por novos posts :Pp
bjinhos
que textão LINDO :$
ResponderExcluirsei bem o que sentes, mas não é fácil acabar com as coisas assim de repente (:
eu juro-te que amei este texto, e escreves bem melhor q eu :$
ResponderExcluirOlha, estava a passear pelos blogs e encojntrei o teu.
ResponderExcluirGostei muito do que escreveste.
É preciso saber dizer quando é o fim, e nem toda a gente sabe a força que é precisa para pronunciar essa palavra.
beijinhos
*