segunda-feira, 14 de setembro de 2009

verão 09, vou ter saudades .


14 de Setembro . acabo de reparar que hoje é o meu último dia de férias. Como é que é possível ? Parece que ainda foi ontem que começaram…
« vou ter saudades » , estas palavras parecem repetir-se infinitas vezes, dentro de mim.



Vou ter saudades de ficar a manhã inteira a preguiçar na cama. Vou ter saudades da praia. Vou ter saudades de ser arrastada para a água (ainda que com a roupa vestida). Vou ter saudades das guerras de areia. Vou ter saudades do mar e das brincadeiras que lá tínhamos. Vou ter saudades do pessoal de Paredes. Vou ter saudades dos nossos jogos de futebol. Vou ter saudades do castelo. Vou ter saudades de esmurrar os joelhos. Vou ter saudades do Chiquinho. Vou ter saudades do Pedro. Vou ter saudades dos passeios por Leça. Vou ter saudades da piscina. Vou ter saudades de jogar às cartas. Vou ter saudades das nossas noites. Vou ter saudades das chamadas até às tantas da manhã. Vou ter saudades dos banhos de mangueira. Vou ter saudades de todos os gozos. Vou ter saudades de chorar a rir. Vou ter saudades de todo o pessoal. Vou ter saudades de cada conversa e de cada sorriso. Vou ter saudades de cada momento. Vou ter saudades DESTE VERÃO !
E é sem dúvida alguma que afirmo que este foi o melhor verão de sempre. Se era capaz de repetir tudo , outra vez ? Definitivamente que sim .

Um enorme obrigada a todos
os que fizeram parte disto
(Sofia e João Pedro,
especialmente)



4 comentários:

  1. Eu já não posso ouvir mais ningue'm a perguntar que aula vão ter amanhã -.- Quero férias!

    ResponderExcluir
  2. as minhas aulas só começam segunda-feira, mas este foi o melhor verão de sempre e não queria mesmo nada que acabasse -.-

    ResponderExcluir
  3. são estes mometos que nunca queremos que acabem, mas também são os que nos vão acompanhar sempre *.* o que é bom acaba depressa, infelizmente. Um bom inicio de aulas
    - beijinhos

    ResponderExcluir