terça-feira, 8 de setembro de 2009

oito de setembro


Antes de mais… « parabéns , amor :) »

Temos uma história linda . Não é daquelas histórias começadas por “Era uma vez”, muito menos um conto de fadas. É pura e simplesmente , a nossa história . Se vai ter um final feliz ou não , só o tempo o dirá , mas espero que sim . As personagens ficaram definidas desde o primeiro ensaio. Eu e tu como personagens principais. O resto como figurantes . Quanto ao desenrolar da história, esse está nas nossas mãos. Sim , para além de personagens intervenientes, somos, também, realizadoras da nossa própria história. Somos somente nós que decidimos o que acontece e o que não acontece, o que acaba e o que vai permanecer… tudo .

É estranho… sinto que não há palavras para ti, nem explicações para nós. Somos o que somos sem ‘comos’ nem ‘porquês’, somos o que somos porque sim , porque nos apetece . Vivemos a vida da melhor ou da pior maneira, mas juntas, sempre juntas.
Grande parte do que sou hoje e da minha felicidade, devo-te a ti e, por mais que tente, nunca vou conseguir agradecer totalmente o que fizeste e continuas a fazer por mim. És incrível, és a pessoa que mais se preocupa comigo. Estás sempre lá quando preciso, tens sempre a palavra certa na altura certa, dás os melhores abraços do mundo , adivinhas quando alguma coisa está mal comigo… tudo.
Basicamente , estou a tentar dizer que és fantástica e tenho orgulho em te chamar de 'VIDA' .
Cláudia Sofia Monteiro Gomes, eu JURO que te amo e que nunca te vou largar :$



E mais uma vez, PARABÉNS.

3 comentários:

  1. desculpa a imparcialidade,
    mas as CLÁUDIAS, são fantásticas :)

    orgulho-me por ser uma delas :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. este texto está tão bonito *.* sente-se o grande sentimento que existe e espero que continue sempre assim; histórias destas merecem, sem duvida, um final feliz.
    - beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu e ela possuímos um nós, não daqueles que fingem que são um amo-te agora e amanhã é um odeio-te.
    A Ana é a minha miúda e eu gosto dela daqui até ao infinito.
    Apoiá-la-ei sempre que puder e conseguir, nem que tenha de roubar o cântico dos passaros para meramente a alegrar, és passado e presente, futuro logo se ve mas espero que sim (:

    - beijinhos.

    ResponderExcluir