É difícil escrever alguma coisa sobre ti ou sobre nós . Tudo o que eu sinto, tu já estás farto de saber . Sabes a importância que tens, sabes que era capaz de fazer de tudo por ti, para te ver feliz.
É incrível olhar para trás e relembrar todos os nossos momentos, e os obstáculos que fomos ultrapassando até te teres tornado naquilo que és agora – o melhor amigo, o MEU melhor amigo . :$
E falando em momentos … lembro-me de cada sorriso, de cada conversa, de cada desabafo, de cada abraço, de cada saída , etc.
Lembras-te das nossas guerras de borrachas e canetas, durante as aulas, quando tínhamos 10 anos ?
Eu lembro. Aliás, não há nada que tenha esquecido. Lembro-me de cada aula passada ao teu lado, de cada conversa sem nexo ou de cada sorriso sem motivo.
Admiro-te porque consegues arrancar-me um sorriso, mesmo naqueles dias em que só me apetece morrer. És realmente fantástico quando ficas uma tarde inteira a ouvir-me falar dos meus mil e um dramas e, no fim, dizes exactamente aquilo que eu quero ouvir. Mesmo nas minhas decisões mais parvas, tu apoias-me e ficas do meu lado, contra tudo e contra todos. Somos como irmãos, eu por ti e tu por mim, em qualquer circunstância.
São muitos anos de pura amizade , muitos meses de grandes sorrisos , muitas semanas de aventuras , muitos dias de cumplicidade, muitas horas de confiança, muitos minutos de carinho e muitos segundos de felicidade.
“és a minha número 1”, “és a mulher da minha vida” - Sabes que eu fico toda derretida quando dizes estas coisas bonitas , não sabes ? :)
Alexandre Rodrigues, melhor amigo do universo ,
eu amo-te muito . (L) :$
os melhores amigos são mesmo tudo :)
ResponderExcluirnão são nada lindos :$ são do mais simples que há :)
ResponderExcluirOs nosso melhores amigos sao parte de nossa luz! Te compreendo teux textinhos ..
ResponderExcluirS gostares de meu blog, meus textos, meus pensamentos, desabafos, nao exites em tornarte meu seguidor!
Volatei em breve a procura de noticias ;)
beijinho
Miriam*
Vi que estás a seguir o meu blog e vim dar uma espreitadela aqui. Antes de mais, se tens 14 anos, escreves muito bem, os meus parabéns. Em seguida, identifiquei-me mesmo contigo em relação a este post "tipo, eu amo-te". Eu também lutei muito para ser melhor amiga dele, mas conheci-o um bocadinho mais tarde. Aos 10 anos também brincava com um rapaz que foi, durante cinco anos, 'o amor da minha vida'. Só o esqueci por um maior. Se fazes dramas, eu também faço, e deus que não os tire do nosso lado, já que eles é que afastam sempre as nuvens e nos devolvem os sorrisos. Um beijo,
ResponderExcluirC.
gostei das palavras :)
ResponderExcluir