terça-feira, 1 de setembro de 2009

tipo , eu amo-te .


É difícil escrever alguma coisa sobre ti ou sobre nós . Tudo o que eu sinto, tu já estás farto de saber . Sabes a importância que tens, sabes que era capaz de fazer de tudo por ti, para te ver feliz.
É incrível olhar para trás e relembrar todos os nossos momentos, e os obstáculos que fomos ultrapassando até te teres tornado naquilo que és agora – o melhor amigo, o MEU melhor amigo . :$
E falando em momentos … lembro-me de cada sorriso, de cada conversa, de cada desabafo, de cada abraço, de cada saída , etc.
Lembras-te das nossas guerras de borrachas e canetas, durante as aulas, quando tínhamos 10 anos ?
Eu lembro. Aliás, não há nada que tenha esquecido. Lembro-me de cada aula passada ao teu lado, de cada conversa sem nexo ou de cada sorriso sem motivo.
Admiro-te porque consegues arrancar-me um sorriso, mesmo naqueles dias em que só me apetece morrer. És realmente fantástico quando ficas uma tarde inteira a ouvir-me falar dos meus mil e um dramas e, no fim, dizes exactamente aquilo que eu quero ouvir. Mesmo nas minhas decisões mais parvas, tu apoias-me e ficas do meu lado, contra tudo e contra todos. Somos como irmãos, eu por ti e tu por mim, em qualquer circunstância.
São muitos anos de pura amizade , muitos meses de grandes sorrisos , muitas semanas de aventuras , muitos dias de cumplicidade, muitas horas de confiança, muitos minutos de carinho e muitos segundos de felicidade.
“és a minha número 1”, “és a mulher da minha vida” - Sabes que eu fico toda derretida quando dizes estas coisas bonitas , não sabes ? :)




Alexandre Rodrigues, melhor amigo do universo ,

eu amo-te muito . (L) :$

5 comentários:

  1. os melhores amigos são mesmo tudo :)

    ResponderExcluir
  2. não são nada lindos :$ são do mais simples que há :)

    ResponderExcluir
  3. Os nosso melhores amigos sao parte de nossa luz! Te compreendo teux textinhos ..

    S gostares de meu blog, meus textos, meus pensamentos, desabafos, nao exites em tornarte meu seguidor!
    Volatei em breve a procura de noticias ;)


    beijinho
    Miriam*

    ResponderExcluir
  4. Vi que estás a seguir o meu blog e vim dar uma espreitadela aqui. Antes de mais, se tens 14 anos, escreves muito bem, os meus parabéns. Em seguida, identifiquei-me mesmo contigo em relação a este post "tipo, eu amo-te". Eu também lutei muito para ser melhor amiga dele, mas conheci-o um bocadinho mais tarde. Aos 10 anos também brincava com um rapaz que foi, durante cinco anos, 'o amor da minha vida'. Só o esqueci por um maior. Se fazes dramas, eu também faço, e deus que não os tire do nosso lado, já que eles é que afastam sempre as nuvens e nos devolvem os sorrisos. Um beijo,

    C.

    ResponderExcluir