sexta-feira, 9 de abril de 2010

à '273' é de vez


Mesmo depois de ter dito milhares de vezes a mim própria que não ia voltar a dirigir-te a palavra, eu fi-lo. Dei-te uma última oportunidade, porque nunca deixei de acreditar em nós. Aliás, dei-te mais que uma chance, dei-te todas até atingir o meu limite. Mas sabes que mais? Isto já ultrapassou todos os limites. Juro que fiz os possíveis e os impossíveis para que resultasse, mas infelizmente, as coisas não funcionam se não mexeres uma palha por isto!
Dizias que me amavas, que era tudo para ti e juraste que ia ser “para sempre”, mas, sabes, de boas intenções está o inferno cheio, e eu não preciso das tuas falinhas mansas, nem das tuas promessas falsas. Eu aprendi muito contigo; da maneira mais dura, mas aprendi. Agora sei que não posso confiar em tudo que é ser humano, sei que os finais felizes só existem em contos de fadas; agora eu sei e não vou voltar a cometer o mesmo erro, obrigada.

6 comentários:

  1. Infelizmente é assim que muitas vezes aprendemos...

    "sei que os finais felizes só existem em contos de fadas" - concordo, quando as duas partes não trabalham para o mesmo, é impossível alcançar a felicidade...

    **

    ResponderExcluir
  2. estou a passar exactamente o mesmo que tu.
    caramba parece que nunca aprendemos :s

    ResponderExcluir
  3. ao ler o teu texto vejo nele a minha historia de vida :s
    não sei porque, mas nós mulheres gostamos de insistir mais uma vez, parece que nunca aprendemos..
    e apesar de sofrermos muito e de estarmos super magoadas, não conseguimos por um ponto final na historia -.-

    ResponderExcluir
  4. Nós, as mulheres, somos um ser humano verdadeiro. Completamente diferente dos homens!
    Quando gostamos, gostamos a serio. Damos tudo por tudo. Dizemos sempre que nunca mais vamos voltar a dar uma oportunidade, mas acabamoss sempre por dar. O nosso coração precisa dessa oportunidade.
    Mas como todos temos limites, há um dia em que nos fartamos e aí é de vez. Até podemos amar imenso essa pessoa, mas se nos fartarmos, metemos um ponto final na historia.
    Em todas as historias de amor que tiveres, vais aprender, sempre um pouco mais.
    Força nisso miuda! Estou contigo. Agora tens de seguir em frente e procurar a felecidade. Mesmo que te pareca o fim do mundo, não desistas.

    ResponderExcluir
  5. indentifiquei-me com este texto :x adorei

    ResponderExcluir