terça-feira, 6 de abril de 2010

«o que é nosso, às nossas mãos vem parar»

Vanessa diz:
tenho tantas saudades de te poder abraçar, de poder receber um beijinho teu, de pegares comigo. tenho tantas saudades dos nossos momentos.


Se há coisa que nunca me ensinaram, foi a controlar as saudades.
Podes pensar que já te esqueci, ou que já nem me preocupo contigo, mas a verdade é que não me tens saído da cabeça. Invades o meu pensamento, todos os dias, todas as noites, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos!
Preciso de te ver, de sentir que voltamos a ser aquilo que éramos, de saber que continuas ao meu lado, incondicionalmente.
Só eu sei o quanto isto está a ser difícil. Gostava de poder chegar à tua beira e dizer “Vanessa, preciso de ti. Volta.” , mas não é assim tão fácil, infelizmente.
Não quero que nada disto acabe. Sabes a importância que tens, sabes que sem ti não dá, sabes que és (grande) parte de mim. Mas o que é que eu posso fazer para te recuperar ? não é um texto que vai fazer que tudo mude!

(Eu prometo que quando voltar a ter-te comigo, vou abraçar-te e NUNCA mais te vou largar.)


* (normalmente,)
eu cumpro as minhas promessas

Um comentário: