terça-feira, 6 de abril de 2010

recente, mas importante (L)

Conhecem aquela sensação de o mundo ter caído aos nossos pés, de estar tudo devastado, tudo acabado? É como se todas as forças tivessem acabado e a única vontade é desaparecer. Há uns tempos atrás, passei por isso tudo. Tinha a perfeita noção que mandar tudo cá para fora só me ia fazer bem, mas, por alguma razão, nunca o fiz.

Quando pensei que estava tudo acabado, apareceste tu. Trouxeste toda a felicidade de volta, deste-me força e incentivaste-me a escrever tudo o que sentia. Com apenas 12 anos, a INÊS PRATA foi a real ajuda, a luz ao fundo do túnel, o motivo dos meus primeiros sorrisos. É graças a ti que a minha felicidade voltou, minha pequenina. Mesmo sem saberes, és uma verdadeira inspiração para mim. Tens qualquer coisa de especial, qualquer coisa que me faz gostar cada vez mais de ti e das nossas conversas, qualquer coisa que me faz querer que estejas ao meu lado para sempre.Devo-te um GRANDE obrigada, aliás, vários: por teres aparecido na minha vida, por me teres feito ver as coisas de uma maneira totalmente diferente, por me teres feito muito feliz e por te teres tornado num (excelente) vício.
Vai ser sempre “eu por ti , e tu por mim”, tenho a certeza. És a amiga que todos desejam, inesinha . és das melhores ! :)

Gosto mesmo muito de ti e não vou deixar que te tirem de mim, nunca!

« foste das melhores coisas
que me aconteceu.
Vou estar aqui pra tudo.»

Um comentário: