sábado, 19 de junho de 2010

it's so hard to face,i lost you

(…) as lágrimas correm-me, agora, pela cara e falta-me forças e inspiração para escrever. Adormeço a pensar em ti, sonho contigo e acordo contigo no pensamento. Não me tens saído da cabeça nem por um segundo. O que é que nos aconteceu? Éramos inseparáveis, inquebráveis, éramos um só e, de um momento para o outro, foi-se tudo…
Só eu sei o quanto isto tem sido difícil, o quanto me mata por dentro, passar por ti e ter de fingir que não te conheço; o quanto me dói pensar que já esqueceste tudo o que vivemos; o quanto me custa saber que as coisas nunca vão voltar a ser o que eram.
Eu juro-te, a minha vontade é correr para ti, dar-te o maior abraço do mundo e dizer-te o quanto eu te amo e a falta que me fazes!, em vez disso, ignoramo-nos mutuamente…
Já não adianta de nada eu continuar a lutar por uma coisa que nunca vai voltar. Não adianta ficar na esperança de pensar que és tu quando vejo “1 mensagem recebida” no telemóvel, não adianta continuar a viver na ilusão que, quando eu menos esperar, tu vais cumprimentar-me com um daqueles nossos super abraços, não adianta sequer sonhar que este verão vai ser igual ao outro, não adianta…
A culpa não é tua nem minha. São caminhos diferentes, vidas distintas e os outros demais obstáculos.
Portanto, vou seguir a minha vida assim como tu fizeste com a tua. Mas garanto-te, mais tarde ou mais cedo, eu vou arranjar força e coragem para te enfrentar e dizer-te tudo o que tenho atravessado neste nó.



Acredita, eras um verdadeiro
irmão e melhor amigo, JOÃO.

14 comentários:

  1. está lindo querida, força nisso :D

    ResponderExcluir
  2. Oláááá :) Estou passando pra dar aquela espiadinha básica no blog e desejar um ótimo dia! Este blog é meu vício gostoso, adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  3. a perda é sempre complicado...
    a saudade também é...

    seu blog é muito bom..

    bjok

    ResponderExcluir
  4. saber que tudo muda e nada voltará a ser igual é desgastante, magoa e deixa feridas em aberto. mas continuar a lutar por algo que, infelizmente, já não vale a pena ainda faz pior, por isso, e por mais que custe, há alturas em que também temos de seguir em frente, só assim faz sentido, e quem sabe se um dia, a pouco e pouco, as coisas não voltarão a ser como eram

    ResponderExcluir
  5. Por vezes a saudade consome-nos. Força!

    ResponderExcluir
  6. As coisas mudam, e as pessoas também e infelizmente a vida é mesmo assim! s:
    mas muita força! adorei o texto :) parabéns! beijinho

    ResponderExcluir
  7. ...

    sei muito bem como é essa sensaçao de perda..
    perder um melhor amigo, um irmao, é como perder uma parte de nós. Sinto isso todos os dias :x


    mas.. Força :b
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  8. UM SELINHO PARA TI NO MEU BLOG QUERIDA :)
    *.*

    ResponderExcluir
  9. O texto está mesmo bonito (:
    a situação pela qual estás a passar não é fácil mas vais ver que tudo vai ficar bem , por vezes tem mesmo de ser assim : x
    Vou seguir *

    ResponderExcluir
  10. Muita força e coragem *

    Estou a seguir-te :$

    ResponderExcluir