sexta-feira, 7 de setembro de 2012

(nossa) princesinha

- Estás na praia?
- Não. Porquê?
- Vim cá passar o dia com a minha irmã e ela não pára de perguntar por ti.


A tua irmã...! Que saudades que eu tenho dessa princesinha de 4 anos e de todas as tardes em que a deixavas a meu cargo. Divertiamo-nos imenso as duas a montar puzzles de 30 peças da Hannah Montana, a pentear as infinitas barbies dela e a fazer bolos para ti enquanto deixávamos a cozinha de tua casa completamente imunda. A tua casa... Como eu me sentia bem aí. A tua mãe recebia-me sempre com o maior sorriso e a maior amabilidade do mundo e até os vizinhos abriam-me a porta do prédio sem pensar duas vezes. Lembras-te de quando íamos a tua casa às 3h da manhã atacar os leites achocolatados e os croissants que estavam destinados à pequena Matilde? Ou de quando víamos os jogos de futebol com o namorado da tua mãe? Às vezes pergunto-me de que maneira lhes respondes quando perguntam por mim. Falas-lhes de mim com saudade ou com desprezo? Pões a culpa do nosso fim em mim? Um dia em que não estejas em casa, passo lá para dar um beijinho à tua mãe e à tua irmã. 
"És a melhor namuada que o meu mano já teve", é das últimas coisas que me lembro da tua irmã ter dito. Espero que ela te continue a falar muito de mim, para eu não sair da tua cabeça assim como tu não sais da minha. E, quem sabe, até vai ser ela, a minha pequena Matis, que te vai trazer de volta a mim.

2 comentários:

  1. Espero que corra bem ! Também tenho saudades da irma do meu ex-namorado (e dele tbem) ! Era uma pequenina mesmo deliciosa !

    ResponderExcluir
  2. Parece que a família dele também começa a ser a tua família, não é? tão bom :)

    ResponderExcluir