sexta-feira, 27 de março de 2009

:)

Procurei tanto e em segundos o mundo parou , caiu aos meus pés .
Conheci quem devia conhecer , sorri quando devia sorrir e chorei quando devia chorar . O que tem que acontecer , acontece com a intensidade e a pressa que for precisa .
Estou presa ao teu sorriso e ao teu jeito de falar; presa ao teu olhar que me faz acreditar que isto vai durar .

Sinto-me completamente feliz por ti , por mim , por nós e no que tornamos . Apenas um começo que pode continuar , basta lutar (...) Teremos todo o tempo para viver , viver juntos , fazer o que ainda nunca fizemos .
Estarei sempre do teu lado em tudo que precisares , estarei contigo como nunca ninguém esteve . Nunca te direi um "não" .
Mudaste tudo , mudaste a minha maneira de pensar , mudaste os meus princípios , mudaste regras que estavam em vigor no jogo da minha vida.
Apenas basta ter calma e sonhar contigo , porque amanhã mais uma página eu escreverei sobre nós .

Dá-me a mão, acredita, eu amo-te .

Nenhum comentário:

Postar um comentário